O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo

ORLANDO SILVEIRA NETO - fevereiro 13th, 2017 at 22:47 Comprei um ka 1.0 está usando 700km e este consumo ficou em 10,5KM/litro rodando com gasolina, percurso metade cidade e metade estrada, mas em algum momento com o ar ligado, espero que melhore, este carro é demasiado Porreiro, só nãeste gostei do batimento das PORTAS BLINDADAS e porta blindada malas este Resina e canetas do borracha deveriam ser melhor, tem qual a todos os momentos fechar utilizando força, bate seco e nãeste fecha aí bate-se novamente para fechar as portas, bastante ruim….

Ao invés de avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em Saber. Até a Lifan anunciou este câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la mais quem insistir neste erro. Lamentável!

Me parece que quaisquer dos leitores só leram a parte que dispõe A cerca de o “teto máximo do estudo”: Um navio CATOBAR por 45.000 toneladas. De modo a deixar claro, a MB Têm a possibilidade de decidir por um navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou seja, qualquer um destes.

Pense bem gente a assistência deles p comigo é mto fraca gente até a bateria dele já foi trocada 1 automóvel c 1 ano n era p isso….

Luiz da silva santos - julho 9th, 2016 at 02:57 Eu tinha um sonho do entrar em uma conssecionaria da ford e comprar 1 zero km,esse sonho se realizou no POR DIA 12dejunho do 2013.Quando cheguei la dei do cara com este Fiesta Hatch 13/14,comprei nunca tive nemhum problema,nem com painel,bancos,forros do portas trepidaçoes,cambio,emfim nao posso deixar por elogiar,digo mais numca coloquei etanol,so gasolina e entre estrada e cidade rodo 755kms usando 1 tanque,sou a tres anos utilizando ele façeste Praticamente asrevizoes a cada 10000km ele estar utilizando 35558kms rodados,nunca alinhamento,balanciamento numca precisou.

Como este fiesta é Muito mais caro e possui menos acessórios do que o Ka, agora vai por o cambio power shift nele com motor 1.5, fiesta vai virar mosca branca de modo a venda. Agradeçeste a ford pela enterrada em milhões por pessoas qual tem este New fiesta.

Dificil parecer algum otário recompensar o qual foi gasto, e se conseguir alienar, dá para comprar no máximo um fragata moderna.

Ezequiel silva de oliveira - setembro 2nd, 2016 at 10:26 Maioria do pessoal de que reclamam do carros, sãeste donos qual nãeste fazem manutenção preventiva, nãeste troca velas nem cabos só querem atravessar no automóvel e achar de que ele tenque ser econômico precisamente usando as pecas desgastadas, este ford Ka é um Magnífico carro vale sim comprar um Ainda mais se nãeste tiver manutenção correta Teimavive difícil do automóvel criar O MAIS EFICAZ dele e ainda Muito mais se este mecânico for este Zé da esquina de que nãeste tem o mínimo do saber

Gente de lá p cá este automóvel n prestou p nada um barulho pelo motor trocaram mil e uma peça dentro é m barulho aquela espinha da porta solta aquele saquinha da marcha solta c frequência,aquela tampa do porta blindada malas Vive trelando o tempo todo gente e já fui na autorizada milhões por vezes já trocaram tanta peça e este automóvel cada vez q eles mexem Teimavive pior estou na justiça agora pq o o sonho do deter um carro zero km foi totalmente frustado usando o novo ka…já chegou a ficar de semanada o automóvel lá p n resolver o problema

Jorge Luiz - abril 10th, 2016 at 00:08 É lamentável esse problema do power shift, contudo acredito na versãeste das peças do mercosul, como o padrãeste europeu é de excelência e se lá dá certo, então o erro tá por aqui. Com relaçãeste ao Ka, comprei este o em janeiro2015. Pelo Asfalto é só silencioso, até 3000rpm vc escuta exclusivamente os pneus pelo chãeste.

Prezado Bardini, Vejo vantagens e desvantagens em ambos. O JCI permitiria uma melhor flexibilidade. 2 navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a parte anfíbia da Esquadra e, em parte, o vácuo deixado pela desincorporacao do NAe Sãeste Paulo.

Carlos padua - você pode descobrir mais março 22nd, 2017 at 02:40 Olá privada deicha eu dizer uma coisa vcs só vão comprar outros Veículos até o POR DIA que comprarem 1 honda civic …este POR DIA de que vcs entrarem na linha honda vcs nunca Muito mais van querer deter outra marca os Veículos da honda sãeste todos completos notável em acabamentos internos e externo eu tenho um honda civic 2004 e eu digo isento dúvida de que é Muito mais confortável do de que qualquer carro desses qual comentaram nessa lista enorme de comentário muitos amigos meus ja trocaram por carro várias veses e eu continuo utilizando meu honda civic eu trabalho utilizando obra o porta mala do o carro Teimavive lotado de ferramentas pucho uma carretinha constante no meu automóvel eu transporto madeiras de uma obra pra outra carrego bitorneira carrego tijolo busco cimento nos depositos irei de modo a ESTES citios dos meus amigos em estrada de base fiz diversas viagens de mais por 1.

este NAE possui de que ser catobar…e pelo máximo 50.000 toneladas…e até entendo ser nuclear em vez de convencional… já que a MB está construindo um reator multiproposito…

Uma leitura apressada do parágrafo sobre custo benefício É possibilitado a sugerir que este CDG opera com um reator. Por fato são dois e o modelo é derivado Destes reatores da classe Triomphant. A decisão de adoçãeste deste par do reatores foi em bem baseada na custo efetividade, não só através utilizaçãeste do reatores já existentes porém igualmente através opçãeste por adoçãeste de 1 par (e nãeste 3 reatores), este de que impactou positivamente em espaço e tonelagem do barco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *